As cores mais populares de carros para homens e mulheres: Laranja é o novo preto

Um só tem de seguir a moda para saber que homens e mulheres geralmente têm gostos muito diferentes quando se trata de cores. Mas, enquanto caras podem tender para tons mais suaves quando se trata de as roupas que vestem, eles são muito mais abertas do que as mulheres a cores brilhantes, corajosas e chamativo para os veículos que compram.

Um novo estudo descobriu que a laranja, marrom e amarelo são as cores homens têm desenvolvido uma forte preferência por ao longo do último ano. As mulheres, por outro lado, permanecem apegados ao ouro tradicional, prata e bege.

“Os resultados deste estudo poderiam sugerir que as mulheres são mais práticos em suas escolhas. Para a maior parte, eles podem simplesmente querer comprar um carro com preços razoáveis que impulsiona-los com segurança ao redor “, disse Phong Ly, co-fundador da The Used website veículo iSeeCars . “Por outro lado, para os homens, talvez eles podem ser um pouco mais idealista sobre carros, preferindo algo que tem velocidade e é divertido de conduzir.”

Para vir acima com seu estudo da cor da tendência, o site olhou para 30 milhões de listagem veículo usado, ao mesmo tempo, analisar os pedidos que os clientes fizeram. Os resultados foram, então, divididas por sexo.

Por muito tempo popular vermelho – mostrado aqui em um Chevrolet Corvette Stingray – perdeu um pouco de seu brilho.

Não têm sido tradicionalmente algumas fortes diferenças de escolhas da cor. Homens há muito defendiam vermelho e preto, as cores normalmente associadas com os esportes de alto desempenho e muscle cars eles são muito mais propensos a comprar.Surpreendentemente, ambos os tons caiu em popularidade no ano passado, no entanto, a partir de primeiro e terceiro lugar entre os homens ao quarto e quinto, respectivamente.

Mesmo com o segmento de carros de músculo crescendo rapidamente, virou-se para os homens de laranja, que ganhou 73,3% em popularidade enquanto o vermelho mergulhado em quase um terço.

Laranja levou as opções de cores entre os homens, seguido de marrom e amarelo. Mas os homens favoreceu uma ampla paleta de nove cores, de acordo com o estudo iSeeCars.
Em comparação, as mulheres mostraram uma forte preferência por apenas três tons: ouro liderando o caminho, seguido por prata e bege.

Prata – como visto em uma Audi A7 – continua a ser uma sombra favorita para as mulheres compradores.

Isso é de acordo com estudos pelos fornecedores de pintura de topo, tais como a BASF ea DuPont, que encontraram vários tons de prata um dos líderes perenes no mercado de automóveis novos. Mas tem havido uma crescente demanda por tons mais vibrantes, se laranjas, ouro ou blues.
Enquanto azul não é uma de suas melhores opções no geral, é ganhou força entre as mulheres compradores de minivan, segundo o estudo.

Opções de cores muitas vezes vêm intimamente ligada ao tipo do carro de um cliente escolhe, seja qual for seu sexo. Vermelho e preto – e agora laranja – são muito populares para carros esportivos, picapes e cupês esportivos.

A prata é um tom favorito de sedans, vagões e minivans.

FONTE: yahoo.com/autos

Related posts

Por que alguns carros só ligam com a embreagem pressionada?

Por que alguns carros só ligam com a embreagem pressionada?

Exigência de alguns carros não tem a ver com durabilidade do motor de partida© Honda Exigência de alguns carros não tem a ver com durabilidade do motor de partida. Em alguns carros não basta girar a chave para acordar o motor. O motorista precisa apertar a embreagem para então acionar a...

OFICINA: COMO AS MONTADORAS MEDEM A POTÊNCIA E O TORQUE DE UM MOTOR?

OFICINA: COMO AS MONTADORAS MEDEM A POTÊNCIA E O TORQUE DE UM MOTOR?

Existem duas formas de medir essas energias, descubra qual delas é a mais utilizada pelas fabricantes É comum na indústria automobilística enfatizar o quanto de potência (cv) e torque (kgfm)  um carro tem.  Os famosos “cavalos” e kgfm  dizem muito sobre o veículo. Um modelo com um bom...

Honda chama 86 mil Fit e City para trocar airbags defeituosos

Honda chama 86 mil Fit e City para trocar airbags defeituosos

  A Honda está convocando 86.516 proprietários dos veículos modelos Fit e City para substituição do insuflador do airbag do passageiro. O recall dos airbags defeituosos começa no dia 22 deste mês. Serão atingidos pelo recall os veículos produzidos entre 2012 e 2013 (confira...

Leave a comment