Toyota RAV4 reestilizado e com nova mecânica chega em 2017

Toyota RAV4

Toyota RAV4

Além do aguardado SUV compacto C-HR (ainda sem nenhuma previsão de chegada ao país), a Toyota tem como principal atração no Salão do Automóvel a mais recente reestilização do RAV4, que estreia no Brasil no primeiro trimestre de 2017.

De surpresa, o RAV4 apareceu de cara nova. As mudanças deixaram o modelo com aspecto esportivo e foram mais profundas na dianteira, com uma grade mais estreita que se liga aos faróis, também menores e mais finos, além do para-choque, que disfarçou a grande abertura inferior com novos apliques na cor do carro.

Na traseira, além do para-choque redesenhado, a lanterna ganhou novo arranjo interno com leds.

Toyota RAV4 reestilizada

Toyota RAV4 reestilizado

 

Por dentro, a novidade é um novo painel de instrumentos, com tela digital no centro. O chamativo interior laranja (formando dupla com a pintura da carroceria) não faz muito o gênero dos clientes da marca por aqui, e não deverá ser oferecido.

Toyota RAV4 - interior

Toyota RAV4 com um novo painel de instrumentos

 

O utilitário continua equipado com motor 2.0 de 145 cv e 19,1 mkgf, transmissão CVT de sete marchas virtuais e tração 4×2 dianteira ou 4×4. A novidade fica para a opção de motor 2.5 de 179 cv e 23,8 mkgf e câmbio automático de seis marchas (sempre com tração 4×4) para a versão topo de linha.

Os preços da linha 2017 não foram divulgados, mas certamente terão algum aumento sobre os cobrados atualmente (de R$ 132.950 a R$ 156.950).

Fonte de pesquisa MSN .

 

Related posts

NOVO FORD ECOSPORT CHEGA ÀS LOJAS BRASILEIRAS EM AGOSTO

NOVO FORD ECOSPORT CHEGA ÀS LOJAS BRASILEIRAS EM AGOSTO

  A Ford apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (7), a reestilização do Ecosport na Argentina, às vésperas da abertura do Salão de Buenos Aires. Produzido em Camaçari, na Bahia, o SUV compacto chega às lojas brasileiras em agosto para tentar reconquistar as primeiras...

Fiat Argo: todas as versões e itens do novo hatch

O Fiat Argo 2018 será lançado oficialmente hoje à noite, porém Autoesporte já teve acesso antecipado ao material oficial de divulgação do carro e as fichas técnicas. O novo rival de Chevrolet Onix e Hyundai HB20 terá sete versões, três opções de motores e outras três de câmbio. Os preços...

Carros antigos são quatro vezes mais fatais em acidentes

  Na colisão entre um modelo atual e outro de 1998, qual causaria menos danos ao motorista? A resposta talvez seja óbvia – afinal, o “veterano” tem menos tecnologias –, mas o ANCAP, órgão que avalia a segurança dos carros vendidos na Austrália e na Nova Zelândia, bateu dois Toyota...

Leave a comment